Carrgando informações...
Compartilhe:
icone facebook icone e-mail

BLOG
Webmarine

Saiba tudo sobre o
mercado náutico...

Compartilhe:
icone facebook icone e-mail

FESTAS NO BARCO

Eventos Náuticos

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Agitação na água

   O que começou como apenas uma festa na água ou encontro entre amigos, hoje é um dos maiores eventos náuticos mais empolgantes do Brasil, pois o evento se realiza em varias lugares da costa brasileira, onde se encontra pessoas de diferentes lugares do país com suas embarcações.

  Uma enorme festa que reúne diversas pessoas de todos os lugares, com a intensão de aproximar os navegantes e os apaixonados por náutica. Esse evento que começa com diversos tipos de embarcações atracadas uma ao lado da outra, com varias pessoas bebendo e se divertindo. Hoje é um evento profissional e passou a ter shows ao vivo reunidos em volta de uma balsa flutuante. Reunindo mais de 500 embarcações como lanchas, veleiros e jets, excelente opção para curtir com seus amigos abordo de seu barco. As melhores festas são produzidas em diversos lugares do Brasil, o evento é apoiado pela marinha da brasileira.

Imagens retiradas do site instagram de compartilhamento de imagens 

 

Festa no lago Paranoá

  O Brasília Yacht Day organizou sua sexta edição do evento na ponte Juscelino Kubitschek, com ajuda de Marcio Barreira e José marques, no grande ponto de encontro das embarcações da cidade. Chamando bastante a atenção dos navegantes da região, logo de inicio rendeu poucas pessoas, mas logo se expandiu passando de 30 a 70 embarcações para 150, que fez com que as festas nunca terminassem. O hoje esse evento é conhecido por toda capital de Brasília, e se expande todos os anos, chegando a reunir diversas embarcações todo ano, cerca de 400 navegantes visitam e ancoram na cidade durante o evento. Também foram feitas mudanças para que todos possam se divertir em segurança e conforto. Os organizadores informam que a festa é gratuita para quem ancorar com lancha.

Festa na ilha paradisíaca de Matarandiba - Bahia

Uma das melhores lojas náuticas do país, responsável pela revenda Fibrafort, Beneteau e Yamaha, a Marine Boat organizadora de uma dos melhores eventos náuticos de Salvador, objetivo dessas festas é levar as pessoas para lugares poucos conhecidos da Bahia. Navegando pela cidade de Salvador passando por lugares pouco visitados, para levar as pessoas em lugares diferentes. O criador do evento conseguiu atrair mais de 150 lanchas só na sua ultima edição, no ano passado. Sua terceira edição aconteceu esse ano na ilha paradisíaca de Matarandiba. O evento conta com um palco flutuante e show ao vivo, para entreter todos os todos os navegantes desse excelente evento.

  Muitas festas como essa são produzidas por lojas náuticas, que procura fidelizar sua clientela deixando a marca mais famosa e conhecida no mercado náutico. Assim que os eventos ficaram conhecidos, com shows de grandes ídolos brasileiros divertindo toda a galera com musica e Djs. Dando patrocínio á loja Brasília Yacht Day há alguém tempo, garantem que suas festas são ótimas maneiras de divulgação e venda. 

Grande Festa nas Margens do Rio Vaza Barris - Sergipe

   As melhores festas náuticas de quesito show esta á festa sergipana. Nas margens do rio Vaza-Barris, o Speed Day é uma grande festa organizada em Sergipe, que já convidou grandes ídolos da musica brasileira como a banda de forró Calcinha Preta, Léo Santana e Wesley Safadão. O publico de Sergipe lota o rio com lanchas, veleiros e jets. O evento é organizado pela Speed Day, revenda dos estaleiros Royal Mariner e Yamaha, ocorre duas vezes por ano no rio Vaza-Barris nas temporadas mais quentes. A Speed Day já reuniu mais de 500 embarcações em apenas um evento. Os eventos são ótimas oportunidades para divulgar novas embarcações, as festas são organizadas todos os anos no mês de março e outubro, seu organizador é Aloisio Junior.

Agito no Rio Tocantins

   Com temperatura quente no ano todo, os paraenses recebem  o evento em pleno mês de agosto. Promovida pela Carajás Náutica revenda Fibrafort e Marabá, que promoveu um dos maiores eventos náuticos da cidade no Rio Tocantins, perto da cidade de Marabá. O evento Summer Fest reuniu mais de 100 embarcações como lanchas e jets, curtindo ao som de duas duplas sertanejas. A festa reuniu diversos paraenses e pessoas de outras cidades. Os organizadores planejam repetir a grande festa sediada no Rio Tocantins em outubro do ano que vem. Uma ótima oportunidade para quem não participou.

O evento Lov in Mar abre o inicio do verão

A primeira festa náutica na Paraíba foi sediada na praia de Ponta de Campina, há dois anos, graças à parceria  da loja Jacaré Marina Club com a Lovina Bar. A festa aconteceu em comemoração aos 15 anos da marina, reunindo mais de 300 embarcações. Tem como intenção de atrair a atenção para o turismo e a indústria náutica paraibana. O evento Lov in Mar abre o inicio do verão, época de mais movimentação turística na cidade, os organizadores da loja prometem que haverá outra no ano que vem em dezembro, que será uma edição mais comprida. Uma excelente maneira de se divertir nas férias de dezembro.

Primeiro evento Yacht Fest no Lago escarpas - Cânions

  Um dos pontos mais chamativos do local é o próprio lago de escarpas, que também será o ponto de uma nova atração. A primeira edição do evento Yacht Fest Escarpas iniciou no feriado de 7 de setembro, enfrente a marina. Seu palco foi montado no seco e reuniu cerca de 130 embarcações, todos atracados um ao lado do outro para que todos pudessem assistir aos  shows. Foram feitos novos shows no total, entre duplas sertanejas e violinistas que tocaram grandes musicas do pop. O que animou o publico foi o grande telão. Não há certeza de que haverá outro evento como esse no lago de escarpas.

Festa na Baia de Babitonga - Babitonga

Um bar flutuante na Baía, batizado de Caixaville, localizado na catarinense Joinville, se deu o nome graças a os quatro amigos que festavam juntos, em uma ilha da Baia conhecida como Ilha dos Herdeiros. Uma pequena diversão entre amigos que começou com apenas três barcos, hoje reúne mais de 50 embarcações a cada festa, que são criadas por meio de grupos na internet. Sua regra é simples cada embarcação levava sua comida e bebida, Seu próximo evento já foi marcado para o mês de dezembro. O publico diz que é uma ótima maneira de conhecer o lugar e se divertir.

Boat Party na Praia de Benfica - Paraná

Neste ultimo evento da Boat Party foram reunidas mais 200 embarcações  entre elas lanchas e jets, na prainha de Benfica. Quem administra a festa é o advogado Michel Viana, que começou reunindo vizinhos e amigos de um condomínio, e  então  a noticia do evento foi  se espalhando até ser oficial. Os barcos não  pagavam nem um tipo de taxa para participa do evento, também é patrocinado pela Direct Jet, que no ano passado reuniu 80 lanchas e esta passou de 200 embarcações. A melhor experiência festiva das águas, curtindo e dançando aos shows de DJs. O organizador da festa Michel diz que ano que vem haverá outro evento, que reunira todos novamente.  

Um dos Melhores Eventos de Santarém - Pará

Um dos melhores eventos que junta passeio com festa ocorre na cidade de Santarém, no estado do Pará. Uma grande festa que leva seus participantes para conhecer uma praia paradisíaca, todos os anos. Para garantir seu lugar basta comprar o passaporte com á Tapajós Náutica, revenda Fibrafort e Yamaha que organiza a festa há quatro anos. O evento oferece bebidas e comidas típicas da região, curtindo a shows ao vivo e DJs, no dia seguinte café da manhã e almoço. Seu proposito é reunir todos em um só evento, outros dormem a luz da lua no camping com suas barracas, para curtir os dois dias. Seu ultimo evento aconteceu no dia 16 e 17 de outubro, nas praias de água doce de Santarém no Pará.

Lopana Phoenix Fest

A festa mais aguardada de Alagoas reúne mais de 500 embarcações, que seguem um grande palco flutuante no maior trimarã do Brasil fazendo um percurso da Barra de  São Miguel a praia do Gunga uma das praias mais bonitas do Brasil.

  Essa grande festa ocorre em Alagoas na praia do Gunga, reúne diversas embarcações em volta do maior bar de praia do Brasil, com diversas atrações. Premiada diversas vezes, conhecida como uma das maiores festas náuticas.

1° Festa Náutica na região de ilhéus no rio do Engenho

Pessoas de ilhéus e de outras cidades foram acompanhar o evento, junto com a marinha do Brasil fazendo a fiscalização durante o percurso.

  Em um clima excelente e calmo ao som do Dj Arthur. Que partir das 15h o publico ficou com a banda via de Acesso repertorio especial para a festa, na parte da noite quando se encerrou à apresentação, deixou o palco totalmente livre para Nádia Paraíba que encerrou a noite com um excelente show.

 Mesmo a festa sendo focada para negócios, foi aberta para todos e poderiam alugar lanchas para seguir o percurso. O publico que participou da outra edição fica no aguardo da próxima.

festas no mar, agitação, festa no barco, evento náutico,

Comentários


O primeiro portal de classificados náuticos do Brasil!
Versão Desktop