Carrgando informações...
Compartilhe:
icone facebook icone e-mail

BLOG
Webmarine

Saiba tudo sobre o
mercado náutico...

Compartilhe:
icone facebook icone e-mail

ESTALEIROS

Lanchas e Estaleiros

sexta-feira, 3 de março de 2017

Schaefer Yachts

  Estaleiro catarinense mundialmente conhecido pelos seus excelentes barcos, fundado em 1992 a duas décadas, produzindo mais de 3 mil embarcações de vários modelos de lanchas de médio e grande porte, de 19 a 83 pés. O estaleiro Schaefer Yachts possui diversos modelos de lanchas fabricadas com fibra de vidro. Seus barcos são mais conhecidos pela qualidade o design e a elegância, graças a os excelentes projetos fabricados propriamente pelo fundador do estaleiro, o grande projetista de barco Marcio Schaefer. Que foi um arquiteto naval formado na Argentina. Desde o começo com a fundação de seu estaleiro Marcio ajudava em todos os detalhes e design criados pelo estaleiro. A Schaefer já comercializou mais de 3 mil barcos de diversos modelos e tamanhos, considerado um dos maiores estaleiros de Santa Catarina possuindo fama no mundo inteiro pela qualidade e alto valor de revenda de seus grandes modelos.

  O estaleiro Schaefer produziu mais de 3 mil barcos, dentre eles embarcações de 19 a 83 pés. Desde o pequeno ao grande o estaleiro não economizou quando assunto se tratava de qualidade e estilo, fez mais de 20 versões da lancha Phantom, uma das conhecidas Phantom 500 F é uma grande lancha com flybridge de excelente acabamento e design. Entre outros modelos o maior barco do estaleiro possui 83 pés, uma lancha com teto solar e flybridge é o maior barco da Schaefer Yachts. O estaleiro produziu modelos com proa aperta, fechada, flybridge, hardtop e offshore.

Site: www.schaeferyachts.com.br

Tel: +55 (48) 2106-0001

Local: Rua 14 de Julho, 519 - Estreito- Florianópolis - SC - CEP: 88075-010.

Intermarine

  O estaleiro paulista mundialmente conhecido, produzindo mais 3 550 lanchas de todo tipo de porte médio a grande, fundado á 43 anos, o estaleiro é especializado em vários tipos de lanchas e iates. A Intermarine resolveu renovar sua linha de lanchas e iates. Sua nova conta com dois iates e seis lanchas com flybridge, de 42 a 75 pés, que encanta pelo seu design e pelos excelentes projetos construídos. Os seus projetos contam com a ajuda de duas empresas de arquitetura náutica, muito conhecidas como BMW Designworks e Luiz de Basto Designs, são escritórios de arquitetura náutica dos EUA. O estaleiro agora é dirigido por sua filha Roberta Ramalho dona de um dos maiores legados da náutica paulistana.

  O estaleiro paulista Intermarine produziu mais de 3 550 lanchas nos últimos anos, o estaleiro é especializado em criações de lanchas com flybridge, iates e lanchas esportivas, de 42 a 95 pés. Um dos maiores estaleiros de São Paulo, a Intermarine é conhecida pelos seus modelos Cigarette, Atlantis e Oceanic são alguns dos modelos mais conhecidos do estaleiro. Seus barcos possuem uma excelente customização, acabamento muito bem feito, com linhas suaves, a Intermarine é um estaleiro muito prestigiado no mercado por seus excelentes projetos.

Site: www.venturanautica.com.br

Tel: +55 (11) 3652-5252

Local: Av.Marechal Rondon,1368 – Osasco / SP – CEP 06093-010.

Ventura Marine

  O estaleiro mundialmente conhecido Ventura Marine possui fabricas em Minas e Manaus, com lanchas de vários modelos e tamanhos de 16 a 60 pés, o estaleiro com mais de 30 anos de fabrica. É especialista na fabricação de lanchas com proa aberta e cabinada, seu casco é bem pratico em navegações. A lancha do estaleiro Ventura dirigida pela família Valente desde 2003, suas lanchas são fabricadas em Minas e Manaus. Lanchas que estão até hoje no Mercado navegam pelas águas do Norte a sul do Brasil, a Ventura Marine agora é um dos maiores estaleiros de barcos brasileiros com lanchas de 13 a 60 pés, com motorização de centro ou popa.

  O estaleiro Ventura Marine possui diversos barcos de 16 a 60 pés, a fabrica é bem confiável, os modelos possuem bom desempenho tanto no design como no acabamento, a Ventura é conhecida pela sua linha Comfort como a V300 e a V270. E sua linha Premium conta com 3 modelos que cair o queixo. A Ventura Marine produz excelentes embarcações, todas focadas no conforto e na sua segurança.

Site: www.venturanautica.com.br

Local: Capitólio, Minas Gerais e Manaus, AM

E-mail: seguro@venturamarine.com.br

Sessa Marine

  De origem italiana o estaleiro Sessa foi fundado pelo engenheiro Camillo Braga em 1958, alguns anos depois sua filha Raffaella Braga Radice levou a empresa para a indústria naval, participou do seu primeiro evento Boat Show. A Sessa não deixa passar nem um detalhe nem mesmo nas linhas dos barcos. Sua fabrica fica em Santa Catarina, em 2011 o estaleiro produziu 5 novos modelos, com motorização de centro-rabeta em três lanchas de 36,40 e 42 pés. A sua ultima versão foi construída com uma nova unidade de construção fabricada com o Know-how da Itália. Foi vendida a produção para a Intech Boating, á três anos, a venda da produção não altera a venda da marca Sessa, estaleiro que atende todos os desejos dos amantes de náutica.

  O estaleiro Sessa Marine produz modelos de 27 a 42 pés, a Sessa é especializada na produção de lanchas de proa fechada, cabinadas e com flybridge. O estaleiro mostra seu esforço e sua qualidade em cada modelo produzido. A mais de 7 modelos de 18 a 36 pés, sua seguinte linha são lanchas com motor de centro-rabeta KL 34 IB, linha de motor de popa KL 36. Sua próxima linha são barcos maiores que 38 a 68 pés, sua linha flybridge encontra se a Fly 54, na seguinte são os yachts line com a 68 C, a ultima com os Cruiser line C38. A Sessa Marine possui grandes modelos com excelente acabamento.

Site: www.sessamarine.com

Bergamo (Itália)

Tel.: +39 0363-946500 / Fax.: +39 0363-976766

Triton

  O estaleiro paranaense Triton foi fundado em 1984, á três décadas  supervisionado pelo engenheiro José Maria Cechelero Júnior, que fazia a montagem e o conserto de bugues. Começou a produzir barcos de pesca e lanchas de pequeno porte para passeios. Em 2013 passou a produzir lanchas para cruzeiros de 20 a 38 pés. Seus barcos possuem bom desempenho e fabricados com um ótimo casco, produziu mais de 1400 lanchas. A Triton é especializada em lanchas de passeio cabinadas de 20 a 46 pés. O estaleiro Triton é o maior estaleiro do Paraná e faz excelentes barcos e sua especialidade é a fabricação de barcos de fibra de vidro.

  O estaleiro Triton especializado em lanchas de passeio cabinadas, produz lanchas de 20 a 46 pés. A Triton faz excelentes barcos de fibra de vidro de porte pequeno a grande, o estaleiro possui algumas embarcações com flybridge como a 500 Fly. A Triton também produziu modelos hard top como a conhecida 500 HT, o estaleiro possui lanchas de porte médio como a Triton 330, e as de pequeno porte como á Triton 200 Open. A Triton é o maior estaleiro do Paraná em produção de lanchas de fibra de vidro.

Site: www.tritonboats.com.br

E-mail: contato@waybrasil.com 

Tel: 55 (41) 3278-7433

Arthmarine

  O estaleiro paulista Arthmarine fundado em 2006 está subindo cada vez mais no mercado náutico, sua especialidade é construção de lanchas com proa aberta e cabinada. Após o lançamento da lancha cabinada de 33 pés, que foi exposta em 2012, agora o estaleiro se prepara para apresentar uma lancha de 41 pés que coloca ele na lista de estaleiros que possuem grandes lanchas. Produziu mais de 500 modelos, o estaleiro expande cada vez mais seu sucesso. A Arthmarine produz modelos de pequeno a médio porte de 24 a 41 pés, o estaleiro esta sempre avançando cada vez mais e sabe muito bem como fazer uma lancha de qualidade e conforto.

  O estaleiro Arthmarine é especializado em lanchas de pequeno e médio porte 24 a 41 pés. O estaleiro produz somente barcos de fibra de vidro de excelente qualidade, demonstradas nos modelos 415 HT, 415 Targa, 255 Open, 330. Seus modelos são bem feitos e bem acabados, e estão sempre evoluindo trazendo versões e modelos cada vez mais para o mercado. 

Site: www.arthmarine.com.br                                 

Telefones: (11) 4148-6681 / (11) 4702-9096 / (11) 98383-8369

Inace

  O estaleiro cearense Inace é um dos maiores fornecedores de barcos offshore do Brasil. Produzindo barcos de aço e alumínio, o estaleiro também produz iates para longas travessias. Fundado em 1968 a fábrica de barcos já produziu aproximadamente mais de 600 barcos, sendo mais de 30 iates já comercializados. O estaleiro criou muitos barcos de pesca logo no inicio de seus projetos, hoje a Inace é especializado em iates e trawlers, navios militares e barcos offshore. Os modelos mais pedidos variam entre 47 e 177 pés. O estaleiro exporta diversas embarcações para todo o mundo a principal a ser exportada é os EUA. A Inace conta com mais de 1000 funcionários para que isso seja possível. O estaleiro é um dos maiores comerciantes de grandes barcos de aço do Brasil, com excelente tamanho, sendo do gosto do comprador.   

  O estaleiro Inace produz diversos modelos de barcos e iates, um dos principais são os iates fabricados desde 1989, sua versão mais recente é a M/Y Bateria. Sua outra linha de barcos conta com barcos militares bem grandes, e seu mais recente barco é o Rio Branco - NHoFlu, o estaleiro também possui barcos offshore seu mais recente projeto fabricado neste ano a Cargill Tucunaré. A Inace se esforça muito para entregar seus barcos, com excelente desempenho e de ótima qualidade com casco bem firme.

Site: www.inace.com.br

Tel: +55 (85) 3455-1800

MCP Yachts

  O estaleiro MCP Yachts que produziu em 2014 o maior iate já criado no Brasil, o estaleiro é especializado em Motor yachts e trawlers, possui barcos pequenos que parecem grandes navios de excelente qualidade, pode navegar por longas distâncias, com o melhor acabamento e conforto. O fundador da empresa Manoel Chaves que foi um grande engenheiro naval, especialista em cascos de alumínio, e escritor de seu próprio livro “Sonhar É Preciso”, fundou a MCP Yachts em 1982. Seu estaleiro ficou conhecido pelos seus grandes barcos, como o iate Santa Maria, de 120 pés, o Hemisphere 140 é o maior barco de lazer já construído antes no Brasil, um barco de 140 pés de alumínio, com aproximadamente 43 metros de comprimento. O estaleiro fabrica modelos de 76 a 140 pés, sua sede fica no Guarujá, São Paulo.

  A MCP Yachts produz grandes barcos de alumínio, especializados também na produção de Motors yachts e trawlers. O estaleiro possui barcos de 76 a 140 pés, que depende de 150 funcionários para sua produção. Seu maior projeto foi a Hemisphere, de 140 pés, a MCP possui parceria com a holandesa DAMEN. O estaleiro possui excelentes projetos e grandes embarcações no mercado, seus modelos são produzidos com grande esforço e dedicação.   

www.mcpyachts.com.br

Tel: (13) 3354-2169 / (13) 3354-2356

Azimut

  De origem italiana foi fundada em 1969, com sede aqui no Brasil na cidade de Santa Catarina, produziu apenas modelos de 43 a 60 pés. Com o aumento de seu estaleiro possibilitou aumentar ainda mais sua linha, que incluiu os dois modelos mais procurados no mercado náutico, as Azimut 48 e 70 pés da linha. A empresa em 2015 passou a construir dois novos modelos aqui no Brasil a Azimut 42 BR e a Azimut 80. O estaleiro esperava crescer cada vez mais no Brasil, comercializando aproximadamente 30 barcos por ano. O estaleiro possui grandes lanchas e iates de excelente contorto e design, oferecendo ótimos resultados e garantia digna ao cliente, Azimut continua inovando em seus projetos, com a ajuda de mais de 300 engenheiros na produção de seus modelos.

  O estaleiro italiano possui modelos de 43 a 60 pés, localizado em Santa Catarina na cidade de Itajaí. Seu estaleiro é especializado na produção de iates e lanchas cabinadas com flybridge, sua fabrica comercializa mais de 30 barcos por anos só aqui no Brasil. O estaleiro Azimut com sua linha flybridge atraiu muito o publico com seu barco 100 Leonardo, sua coleção S chama atenção pela sua excelente lancha a Azimut 77S. Também com seus modelos mais robustos a Azimut possui a linha Magellano, também possui uma serie de barcos hard top. O modelo Atlantis 58 é uma das lanchas mais perfeitas tanto no acabamento como no desempenho. O estaleiro possui uma linha com iates com mais de 90 pés de mais de 35 metros de comprimento, o modelo da serie Grande 120 SL, produz também iates brasileiros como a Azimut 83 Grande de 25 metros.

Site: www.br.azimutyachts.com

Aguz Marine

  O estaleiro paulista Aguz foi fundado em 2011, possui cinco cabinadas de passeio, seu estaleiro fabrica somente lanchas de lazer. Seu nome foi inspirado na antiga fortaleza portuguesa, especializado em lanchas de 29 a 39 pés. Conta com apenas 18 funcionários, a pequena fabrica produz lanchas de médio a pequeno porte de qualidade e desempenho. O estaleiro busca produzir barcos com elegância e acabamento, localizada em São Paulo na cidade de Diadema.

  O estaleiro paulista fabrica apenas lanchas de passeio de 29 a 39 pés, em três anos o estaleiro conseguiu produzir cinco lanchas cabinadas de passeio. Uma de suas lanchas cabinadas mais modernas é a Aguz 39 Hard Top, possui uma capota rígida e suas cores deixam a mais elegante, sua cabine acomoda seis pessoas em pernoite, uma excelente lancha para passeios em família. Seu outro modelo conta pelo maior e mais elegante barco do estaleiro, uma catamarã de 16 metros e meio e 7,5 de largura, com acesso direto ao flybridge.

Site: www.aguz.com.br

Beneteau

  O estaleiro francês Beneteau é um dos maiores fabricantes de barcos do mundo, especializado em barcos de todo tipo como passeio, iate, trawler e barcos de pesca, de 35 a 40 pés. A Beneteau veio para o Brasil onde se estabeleceu em Angra, com intuito de conquistar o mercado náutico brasileiro. O estaleiro foi fundado na França por volta de 1887, e foi trazido ao Brasil em 2012. O estaleiro fabrica mais de 11 mil barcos por ano, a empresa conta com mais 5 mil funcionários, dentre eles engenheiros, técnicos, etc. A Beneteau possui vários revendedores em mais de 50 países. O estaleiro fabrica duas lanchas aqui no Brasil, de 34 a 38 pés. Hoje a Beneteau se tornou uma das maiores vendedoras de barcos e lanchas do mundo, o estaleiro possui excelentes lanchas de ótima qualidade, sem duvidas que é uma das melhores.

  O estaleiro que se especializou em lanchas cabinadas, com diversos modelos de 35 a 40 pés. A Beneteau possui diversos tipos de modelos á vela com as series Sense, Oceanis, Oceanis Yachts e First. Um de seus modelos mais famosos é o grande veleiro 62 Oceanis Yachts, é um grande veleiro, com excelente design e modernização. A Beneteau possui também lanchas a motor, como as series Barracuda, Gran turismo, Swift Trawler, Monte Carlo, um dos modelos mais procurados, a Grand Turismo 49 Fly. O estaleiro fabrica diversos modelos de lanchas cabinadas, indo ainda mais além.

Site: www.beneteau.com

Boreas Boats

  O estaleiro Boreas Boats fabricante de lanchas e caiaques, agora com lanchas do antigo estaleiro Aquarterra, agora são fabricadas pelo estaleiro Boreas Boats. O estaleiro manteve a linha Tempes, que possui apenas 4 modelos, também fabrica entre outros modelos de 16 a 27 pés. Fundada em 1997 a Boreas conta com 23 funcionários entre engenheiros e técnicos. Estaleiro é especializado em lanchas de proa aberta e cabinadas, o estaleiro Boreas Boats procura criar lanchas de médio e grande porte lanchas com excelente desempenho, canoas bem resistentes, caiaques firmes e confortáveis. O estaleiro se localiza na cidade de Cotia em São Paulo.

  O estaleiro Boreas Boats produz lanchas, caiaques e canoas de 16 a 27 pés. A linha mais querida do estaleiro é a linha Tempest que possui lanchas de pequeno e médio porte, suas lanchas possui ótimo design e acabamento. Sua linha de caiaque é composta pela Victory, Skipper e Tour. seus caiaques são bem firmes e confortáveis. Sua ultima linha de barcos são as Canoas que possuem mais de 4 metros e são bem resistentes contra o mar.

Site: www.boreasboats.com.br

Local: Av. José Herculano 8.667 - Porto Novo

Brunswick

  O estaleiro brasileiro Cimitarra é um dos maiores fabricantes de barcos do país, Fundado na década de 90, o estaleiro se especializa em lanchas de médio e grande porte, com a melhor equipe de engenheiros que fazem um excelente trabalho. Seu fundador Tomás Freitag por volta de 1990 resolveu tentar em lanchas mais simples, porém de porte médio resistentes, com excelente preço. Tomás percebeu que suas vendas estavam subindo cada vez mais, á fabrica localizada no Rio Grande do Sul tinha produzido mais de 1 200 lanchas, entre elas modelos de 27 a 51 pés. Um de seus maiores modelos foi a Cimitarra 510 Fly, foi remodelada e bem feita com excelente preço. Um de seus últimos lançamentos foi a Cimitarra 70, um barco com aproximadamente 24 metros de comprimento, com acomodações para até 24 pessoas. O estaleiro conta com mais de 280 engenheiros que trabalham na produção dos modelos, o estaleiro famoso pela fabricação de barcos grandes, com excelente acabamento e ótimo design.

  O estaleiro Cimitarra é famoso por suas lanchas de médio e grande porte, de 27 a 68 pés. A Cimitarra possui estaleiros por volta de todo Brasil. Uma das suas principais embarcações costuma chamar bastante atenção dos compradores, a linha de 36 pés possui lanchas de porte médio, com modelos hard top, open e soft hard top, cada uma com espaços internos diferentes com design diferenciados. Sua linha de modelos 560 de porte grande chama atenção para três espetaculares barcos, a 560 fly, Hard top e sundeck. O estaleiro Cimitarra produz diversas lanchas com excelentes espaços, ideal para passeios em família de ótimo conforto e desempenho.

Site: www.brunswick.com

Cimitarra

  O estaleiro brasileiro Cimitarra é um dos maiores fabricantes de barcos do país, Fundado na década de 90, o estaleiro se especializa em lanchas de médio e grande porte, com a melhor equipe de engenheiros que fazem um excelente trabalho. Seu fundador Tomás Freitag por volta de 1990 resolveu tentar em lanchas mais simples, porém de porte médio resistentes, com excelente preço. Tomás percebeu que suas vendas estavam subindo cada vez mais, á fabrica localizada no Rio Grande do Sul tinha produzido mais de 1 200 lanchas, entre elas modelos de 27 a 51 pés. Um de seus maiores modelos foi a Cimitarra 510 Fly, foi remodelada e bem feita com excelente preço. Um de seus últimos lançamentos foi a Cimitarra 70, um barco com aproximadamente 24 metros de comprimento, com acomodações para até 24 pessoas. O estaleiro conta com mais de 280 engenheiros que trabalham na produção dos modelos, o estaleiro famoso pela fabricação de barcos grandes, com excelente acabamento e ótimo design.

  O estaleiro Cimitarra é famoso por suas lanchas de médio e grande porte, de 27 a 68 pés. A Cimitarra possui estaleiros por volta de todo Brasil. Uma das suas principais embarcações costuma chamar bastante atenção dos compradores, a linha de 36 pés possui lanchas de porte médio, com modelos hard top, open e soft hard top, cada uma com espaços internos diferentes com design diferenciados. Sua linha de modelos 560 de porte grande chama atenção para três espetaculares barcos, a 560 fly, Hard top e sundeck. O estaleiro Cimitarra produz diversas lanchas com excelentes espaços, ideal para passeios em família de ótimo conforto e desempenho.

Tel: +55 (51) 3740.3740 / +55 (11) 99617.6035

E-mail: cimitarra@cimitarra.com.br

Site: www.cimitarra.com.br

Colunna

  O estaleiro paulista Colunna, fundado em 1981, pelo jovem adulto de 18 anos João Victor Eduardo Colunna. Que entrou ainda novo no mercado náutico e ergueu seu próprio estaleiro. Especializado na produção de lanchas e jetboats, de 16 a 43,5 pés, hoje o estaleiro é o maior fabricante de jetboats do país. O estaleiro aproveitou o sobre nome de seu grande jetboat XR2-S Senna, lançado em 2003, com design futurista não só por fora como por dentro, ficou conhecido como o jetboat mais famoso feito no país, que agora não é mais fabricado pela Colunna. Seus outros modelos continuam sendo fabricados, mas agora o estaleiro esta focado na produção de lanchas com motorização convencional. O estaleiro produziu quatro lanchas cabinadas, sendo outra de um mesmo modelo com proa aberta. Seu estaleiro se localiza em São Bernardo do Campo na cidade de São Paulo, que conta da ajuda de mais de 90 engenheiros.

  A Colunna é uma das maiores fabricantes de jetboats do Brasil, com modelos de 16 a 43,5 pés. Seus modelos mais conhecidos é o XR2-S Senna, que não é mais fabrica pelo estaleiro, além dos jetboats também possuem lanchas com motores convencionais. Os modelos 235 Cabin/Open, 305, 325 e 435 Sport Cruiser, são suas lanchas que possuem motorização de centro rabeta. A Colunna também possui três grandes modelos que atrai muitos compradores. A Expert 3 de 19 pés possui um excelente design e ótima qualidade, seu outro modelo já conhecido de outras por suas versões anteriores a XR2-S 3, o jetboat com design futurista bem moderno de ótima qualidade. O seu ultimo modelo o Jet Boat Senna, com excelente design e com ótima qualidade acomoda até quatro pessoas, de ótima qualidade e desempenho.

Site: www.colunna.com.br    

Tel: 55 (11) 4941-0061  55 (11) 3186-8255

E-mail: contatos@colunna.com.br

Coral

  O estaleiro fluminense Coral fundado no inicio da década de 90, é um dos maiores estaleiro respeitados do Brasil, conhecido pelos seus barcos de proa aberta de pequeno porte, que possuem excelente desempenho e conforto. Uma das especializações do estaleiro são principalmente as lanchas de proa aberta, que possuem excelente conforto e desempenho, seus modelos variam de 16 a 46 pés. O estaleiro diz que o design é um dos pontos essenciais na produção de seus barcos, também a segurança e o conforto são qualidades que o estaleiro esta sempre buscando. O estaleiro revolucionou o mercado náutico ao trazer os modelos de proa aberta com cabine, projeto que logo foi patenteado pelo estaleiro. Coral diz que sua empresa procura reforçar mais seus modelos, fazendo com que suas lanchas sempre avancem cada vez mais. Suas embarcações mostram o esforço que o estaleiro faz para alcançar a perfeição.

  O estaleiro Coral é um dos maiores fabricantes de lanchas do Brasil, especializada em lanchas de proa aberta de 16 a 46 pés. Coral possui diversos modelos de médio e grande porte, suas lanchas são famosas por terem popa aberta e possuírem cabines. Seus modelos mais conhecidos são a Coral 43, que possui hard top com teto solar e proa fechada. Seu outro modelo é a 30A, que possui uma targa e vem com  uma pequena cabine. A maior lancha do estaleiro é a Coral 46, que possui hard top e teto solar com cabine espaçosa e bem confortável.

Site: www.lanchascoral.com.br

Tel: (21) 3448-4763 / (21) 3448-7381 / (21) 3361-9500

Local: Rua Bulhões Marcial, 731 Duque de Caxias – RJ - CEP: 21241-370. 

Cruiser Marine

  Estaleiro italiano que veio ao Brasil e se instalou na Amazônia, especializado na fabricação de barcos de 32 a 40 pés. O estaleiro Cruiser Marine conhecida por sua qualidade e acabamento. A Cranchi é um estaleiro centenário italiano que fornece hoje moldes para Cruiser Marine. Dirigida pela International Boats, o estaleiro Cruiser Marine vem fabricando três modelos de barcos do estaleiro italiano, que estão sendo procurados pelo seu tamanho, os modelos 40 Smeraldo, 36 Zaffiro e 32 Endurance. Suas lanchas possuem comando aberto, equipadas com motorização de centro-rabeta. As lanchas do estaleiro italiano são feitas com excelente design e acabamento que só a Cruiser Marine dispõem a seus clientes.

  O estaleiro Cruiser Marine é conhecido por seus moldes italianos e o acabamento impecável, especializada em lanchas cabinadas, e seus modelos possuem de 32 a 40 pés. O estaleiro possui mais de 75 engenheiros e funcionários em sua fabrica. O estaleiro conta com três modelos, Smeraldo 40 cabinada com targa e capota, Zaffiro 36 cabinada com targa, excelentes lanchas de passeio, e seu novo modelo Endurance 32 cabinada.

Site: cruisermarine.com

Tel: 800-650-1562

Local: Manaus, Amazônia.

Fibrafort

  Um dos maiores estaleiros da América do Sul a produzirem barcos de fibra de vidro por mês. O estaleiro Fibrafort especializada em lanchas de pequeno a médio porte cabinada e proa aberta, seus modelos possuem de 16 a 40 pés. A Fibrafort carrega o titulo dos maiores estaleiros da América do Sul a produzirem barcos de fibra de vidro por ano, completando a pouco tempo 23 anos de produção. Sua especialidade fica na produção de seus barcos, com acabamento de ótima qualidade. O estaleiro conta com mais de 340 funcionários, engenheiros e técnicos comandados por Marcio Ferreira, seus modelos são equipados com churrasqueira, sofá com solário, tudo para atrair os consumidores brasileiros. Com duas novas versões do modelo Focker 265.

  Sucesso de produção a Fibrafort tem crescendo cada vez mais, com excelentes modelos de 16 a 40 pés. Localizado no estado de Santa Catarina em Itajaí. Possuindo diversos modelos de pequeno a médio porte, um de seus mais conhecidos é a recém-lançada Focker 265, agora com duas versões normal e open. Seu maior modelo possui 40 pés, a famosa 400 Gran Coupé cabinada e hard top com teto solar. O estaleiro Fibrafort é o maior em produção de barcos de fibra com excelente acabamento e desempenho.

Site: www.fibrafort.com.br

Local: Rua Bruno Vicente da Luz, 95 - Espinheiros  Itajaí/SC CEP: 88.317-020.

Fibrasmar

  Estaleiro pernambucano fabrica barcos na medida para o verão nordestino, especializado na fabricação de lanchas para pesca e passeios, de pequeno a médio porte, proa aberta e fechada. A Fibrasmar lamina muito bem seus barcos antes de mandarem para o mercado, seus barcos são bem equipados para o clima tropical do nordeste. Seus barcos mais procurados pelo mercado a Sport Fish 14 e a Flying Fish 16, que chama bastante atenção de quem procura modelos para passeio e pesca. São seis modelos de barcos de 14 a 32 pés, que contam com mais e 65 funcionários. Seus estaleiros estão localizados no estado de Pernambuco, nas cidades de Olinda e Paulista.   

  O estaleiro que fabrica lanchas na medida do verão nordestino, especializada em lanchas de pequeno a médio porte, para pescas e passeios. Seus modelos mais procurados no mercado náutico, a Sport Fish 14 de 4 metros de comprimento, capaz de acomodar até 6 pessoas ou 420 kg. Seu outro modelo é a Flying Fish com 5 metros de comprimento, é capaz de acomodar até 8 pessoas ou 560 kg. Suas lanchas possuem ótimo preço, bem equipadas. 

Local: Rua Carmela Dutra, 906 - Vila Popular - Olinda - PE, CEP:  53230-110.

Tel: (81) 3429 4386

Fax: (81) 3429 0776

E-mail: comercial@fibrasmar.com.br

FS Yachts

  O estaleiro catarinense fundado em 1998 começou sua produção em um pequeno galpão no Rio Grande do Sul. Produzindo seu primeiro modelo a FS 185, que fez muito sucesso. Dando origem á criação de seus outros modelos, em 2005 a FS Yachts resolve expandir, produzindo suas lanchas em Santa Carina em Biguaçu. Especializadas em lanchas de proa aberta e cabinadas, de pequeno a grande porte. Com diversos modelos de 18 a 30 pés, ainda produz lanchas de pequeno porte como a FS 180, lançada á pouco tempo. O estaleiro conta com mais de 100 funcionários, entre engenheiros e técnicos. Com a criação da linha Sirena, Wide, Concept, Elite, passou a criar lanchas de alta qualidade, design e conforto.

  O estaleiro FS Yachts especializado na produção de lanchas de proa aberta e cabinada, de pequeno a médio porte. Com diversos modelos de 18 a 30 pés, sua primeira lancha foi a FS 180 de 5,33 metros, com proa aberta acomoda até 7 pessoas. O modelo FS 275 Wide, de 8,30 metros de comprimento, sua targa possui uma capota que cobre a praça da popa. A FS 320 Elite de 9,82 metros acomoda facilmente 13 pessoas com cabine.

Biguaçú – Santa Catarina – Grande Florianópolis – CEP- 88160-518.

Tel: (48) 3279-7333

E-mail: fsyachts@fsyachts.com.br

Lanchas Millenium

  O famoso estaleiro gaúcho Millenium fundada em 1992, no estado de Rio Grande do Sul, na cidade de Tramandaí, famoso por seus excelentes cascos. Hoje supervisionada pelo casal Alfredo e Marione que supervisiona a linha de montagem dos modelos, e cuidam da administração e comercio. O estaleiro se especializa na produção de lanchas esportivas e de passeio, produziu mais de mil embarcações, em aproximadamente 22 anos de mercado. A Millenium 300 chama bastante atenção por sua qualidade e desempenho. O estaleiro conta com mais de 30 funcionários entre engenheiros e técnicos, produzindo excelentes embarcações com ótimo casco e desempenho. Por em quanto possuindo apenas 8 modelos.

  O estaleiro Millenium conhecido por seus cascos, especializada em lanchas esportivas e pesca de 17 a 30 pés. Com há 300 Sport, a maior lancha do estaleiro com 9,15 metros de comprimento, acomodando até 10 pessoas. O estaleiro possui dois modelos com duas versões a 225 e a 240. Seu menor modelo 170 open com 5 metros de comprimento, acomodando até 5 pessoas. Cabinada ou aberta suas lanchas possuem ótimo preço no mercado.

Site: www.lanchasmillenium.com.br

E-mail: lanchas.millenium@gmail.com 

Tel. +55 51 9852-4170 / 51 9769-4644 / 53 9963-2141

Local: Rio Grande, Tramandaí / RS

Solara

  Estaleiro gaúcho Solara fabricante de barcos de grande a pequeno porte, possui modelos fabricados com fibra de vidro. A maioria de seus modelos possuem targa, suas lanchas são produzidas com material de primeira. O estaleiro possui diversos modelos de 23 a 52 pés. Seu estaleiro conta com mais de 100 funcionários entre engenheiros e técnicos. Sua fabrica fica no Rio grande do Sul, em Vera Cruz, hoje supervisionada por Carlos Halmenschlager. O estaleiro esta no mercado desde a década de 90. Seus barcos foram muito bem projetados, com excelente acabamento e design que o estaleiro Solara oferece para o mercado. O estaleiro trás um novo modelo que estava previsto para sair em setembro de 2016, a nova Solara 400 Hard Top. Seu estaleiro oferece diversas embarcações de ótima qualidade, e desempenho.

  O estaleiro Solara especializado em lanchas grandes e de pequeno porte possui modelos de proa aberta e fechada, seus modelos variam de 23 a 52 pés. O modelo 230 Cabin é a menor lancha do estaleiro, com 7 metros acomoda até 8 pessoas. O estaleiro possui um modelo com duas versões, a 380 targa e hard top de 12,5 metros, acomoda até 15 pessoas. Seu modelo mais esperado a nova Solara 400 Hard Top, que pode ser lançada no mês de setembro de 2016. O estaleiro Solara produz excelentes lanchas cabinas e abertas, com excelente desempenho e conforto, suas lanchas possuem ótimo custo.

Local: ROD. BR 471 KM 22, Nº 811- Rio Pardo - Rio Grande do Sul

Tel: +55 51 8035-0731/ 51 9544 9060

Maxima Yachts

  O estaleiro paulista Maxima Yachts famoso pelo seu design arrojado e excelente preço, especializada em lanchas cabinadas de grande a pequeno porte. Fundada em 2010 sua fabrica fica no litoral central de São Paulo, no Guarujá. Seus barcos possuem um belo arranjo nas linhas. Em 2014 o estaleiro trouxe uma grande novidade duas lanchas cabinadas, de 25 a 34 pés. Sendo que um dos modelos possuía duas versões, hard top com teto solar e posto de comando aberto. Os dois modelos aumentarão a linha de 25 a 34 para 25 a 38 pés, Nesse tempo. Em 2012 o estaleiro Maxima lançou seu novo modelo a Max 280, bem espaçosa que pode acomoda até dois casais. Com excelente design ótimo preço, as lanchas da Maxima possuem design boa qualidade e ótimo preço.

  O estaleiro Maxima Yachts possui excelentes designs bom desempenho, focada em barcos de grande a pequeno porte cabinadas de 25 a 40 pés. Seu estaleiro conta com mais de 50 funcionários como engenheiros e técnicos, sua fabrica fica no centro do litoral de São Paulo, no Guarujá. O estaleiro possui diversos barcos com excelente acabamento e design impecável.

Local: Litoral de São Paulo, Guarujá.

Maxmarine

  O segundo maior estaleiro brasileiro fundado em 2009, produziu quatro modelos esportivos em quatro anos. Sua especialidade é a construção de lanchas esportivas de 43,5 a 45 pés. Sua fabrica fica em São Paulo, na cidade de Avaré, estaleiro se tornou destaque dentro do mercado náutico brasileiro. O design da Maxmarine, junta desempenho, conforto e segurança de uma lancha offshore, possuindo o conforto de uma Day Cruiser, com cabine, salão, camarote. O estaleiro resolveu desenvolver dois novos modelos SS e R. Sua fabrica conta com o trabalho de mais de 30 funcionários como engenheiros e técnicos. A Maxmarine é um estaleiro muito respeitado  por ser o segundo maior do Brasil.

  O estaleiro Maxmarine especializado em lanchas esportivas de 43,5 a 45 pés. O estaleiro produziu quatro modelos, que junta à sofisticação da Day Cruiser com a esportividade da offshore. Seu modelo consagrado a 450, com sua proa fina é a mais procurada no mercado náutico. A 460 com proa reta, seu deck é totalmente livre, solário, com chuveiro e suportes para squeeze. Seu ultimo modelo a 460 Hard Top mantendo as mesmas qualidades da  versão 460, só que com o Hard Top, uma grande área protegida e coberta, para navegações mais longas, durante chuvas e tempestades. As melhores offshore do Brasil você só encontra na Maxmarine.

Site: www.maxmarine.com.br

Local: Rua Dico Mercadante 77, Avaré – São Paulo.

Tel: São Paulo - SP (11) 9 7179 9761/ Recife - PE (81) 9 9971 7255 / Estaleiro Avaré - SP (14) 3022 152

E-mail: andre@maxmarine.com.br

Mestra Boats

  Estaleiro Paulista Mestra Boats fundado em 2010 tem como especialidade projetar lanchas insubmersíveis. Não afunda mesmo toda alagada, o estaleiro projeta lanchas com proa aberta e fechada, de 18 a 23 pés. O jovem estaleiro da cidade de Pederneiras, interior do estado de São Paulo, iniciou focado em lanchas para passeio largas, com excelente acabamento, com uma característica diferenciada de alguns barcos no geral. Suas lanchas eram insubmersíveis, de jeito nem um.  Produzidas com espumas de poliuretano envolta do casco. Seu estaleiro poderia laminar mais de uma embarcação por dia, a Mestra Boats conta com mais de 40 funcionários entre engenheiros e técnicos.

  O estaleiro Mestra Boats especializada em lanchas de proa aberta e fechada, possui uma qualidade presente basicamente em todas suas embarcações, seu casco é revestido de espuma de poliuretano insubmersível. Seu estaleiro possui cinco lanchas, três equipadas com motor de popa, como a Mestra 180 de 5 metros, que acomoda até 8 pessoas. Com modelos que são procurados no mercado como a Mestra 210, de 6 metros de comprimentos, acomoda até 9 pessoas. O ultimo modelo a Mestra 228 possui cabine com 6,80 metros de comprimento, acomoda até 8 pessoas. Seu estaleiro é repleto de modelos com excelente qualidade, e desempenho.

Site: www.mestraboats.com.br

Local: Rua Vírgilio Franceschi, 905 - Dist. Industrial - Pederneiras-SP - CEP. 17.280-000

Tel: (14) 3283-3323

Phoenix Boats

  O estaleiro alagoano fundado em 2001, especializado na produção de lanchas de proa aberta e cabinada, de médio a pequeno porte. Produzindo lanchas para o verão brasileiro, suas lanchas são projetadas para o clima quente tropical do Brasil. Suas lanchas são muito procuradas no Nordeste. Graças a o seu arranjo de clima tropical, possuem ótimo custo-benefício mais a garantia. O estaleiro possui 18 modelos de 19 a 36 pés, todos de passeio exceto o seu modelo de 35 pés, feita para passeio e pesca. No inicio de 2012 o estaleiro lançou uma lancha de 25 pés, que não demoro muito para virar sucesso de vendas do estaleiro. A Phoenix conta com mais de 400 funcionários como engenheiros e técnicos, localizado em Alagoas, Maceió.

  O estaleiro Phoenix Boats possui 18 modelos de lanchas diferentes de 19 a 36 pés, especializado na produção de lanchas de proa aberta e cabinada, de médio a pequeno porte. Seu menor modelo, Phoenix 190 Plus possui 19 pés com proa aberta, sofá de popa e capota. O estaleiro possui uma lancha de uso misto a Phoenix 350 Open, que pode ser utilizada para pesca ou passeios com a família, sua lancha possui um excelente conforto, para aqueles que gostam de passeio, como itens de pesca. Seu excelente modelo pode acomodar até 15 pessoas, equipada com dois motores de popa. Um de seus maiores modelos a Phoenix 360 Limited, com 36 pés essa lanchas possui um grande conforto, bem acabada com ótimo design. O estaleiro foca seus modelos para o verão brasileiro, projetados para o clima quente do Brasil.  

Site: phoenixboats .com.br

Local: Maceió - Alagoas - Brasil 

E-mail: comercial@phoenixboats.com.br  

Tel: +55 82  3311.6969

Real Power Boats

  O estaleiro carioca Real Power Boats foi fundado em agosto de 1986, especializado na fabricação de modelos de pesca e passeios, de 19 a 45 pés. Suas lanchas foram construídas para o clima tropical do Brasil, considerado um dos maiores estaleiro da América do Sul com pouco menos de 28 anos de mercado. O estaleiro fabricou mais de 11 mil barcos em 2013, á Real Power Boats pretende expandir cada vez mais. Foi a primeiro a criar lanchas com a norma do ABNT, o estaleiro ficou famoso também não apenas pelo design e desempenho, mas também pela navegabilidade e seu enorme cockpit. Seu também fundador e projetista de seus maiores modelos, o engenheiro e piloto de teste Paulo Renha. Lançou á pouco tempo um modelo de 22 pés, ainda diz trazer uma lancha de 50 pés.

  O estaleiro especializado na fabricação de modelos de pesca e passeio, de 19 a 45 pés. Fabricadas para o clima tropical do Brasil, seus modelos possuem uma grande plataforma de popa, aumentando a área livre. Seu maior modelo Real Top 525 com 15 metros de comprimento, com flybridge que possui uma minicozinha, com pia e fogão. Seu modelo Real 420 possui 12 metros de comprimento, com solário na popa e minicozinha, equipada com torneira e fogão. O estaleiro Real Power Boats produz diversos modelos, com ótimo desempenho e design, suas lanchas são muito bem feitas com excelente casco, possuem bom conforto e acomodação. 

Tel: (21) 2663-1223

Email: powerboats@powerboats.com.br

FÁBRICA - 21 2663 1223

BARRA - 21 3326-2624 / 21 3325-9316

BARRINHA - 21 2493-1628

CASA SHOPPING - 21 3580-6229

Royal Mariner

  O jovem estaleiro Royal Mariner fundado em 2008 com oito anos de  produção, especializado em lanchas de proa aberta e cabinada com fibra de vidro, de 20 a 60 pés. O estaleiro também faz parte do grupo Ajax, A Royal Mariner ficou famosa no Norte ao Sul do Brasil, atraiu bastante atenção do publico pelo alto design e sofisticação e o preço das lanchas. O estaleiro Royal é um dos poucos no Brasil a produzirem lanchas de médio porte, cabinadas ou com proa aberta. O estaleiro se dedica na construção  de seus modelos, não é atoa que a Royal Mariner é um dos maiores estaleiros na produção, de lanchas de médio porte.  Seu estaleiro se localiza em Recife PE, o estaleiro conta com mais de 100 funcionários. Seu estaleiro possui mais de 8 modelos de lanchas diferentes, com proa aberta ou fechada.

  O estaleiro Royal Mariner especializado na fabricação de lanchas, de proa  aberta e cabinadas, de 21 a 46 pés. O estaleiro chama atenção por sua alta qualidade, excelente design e conforto. A RM215 é o menor modelo de seu estaleiro, possui 6,60 metros de comprimento, com proa aberta e acomoda até 8 pessoas, equipada com apenas um motor de popa. Uma de suas lanchas mais procuradas no mercado a RM270 possui 8,20 metros de comprimento, acomoda até 13 pessoas, equipada com motorização de centro. Seu modelo que também faz bastante sucesso no mercado a RM460 HT, possui 14 metros de comprimento, acomoda até 15 pessoas, este modelo possui um grande hard top com teto solar. A Royal possui diversas lanchas de alta qualidade, com ótimo desempenho e conforto.

Site: www.royalmariner.com.br

Av. Antônio de Goes, 170 – Pina, Recife – PE, 51110-000.

Tel: (81) 3467-4227

Tel: (81) 99103-7749

Tel: (81) 99165-0855

Smart Pier

  O estaleiro Smart Pier possui pelo menos duas fabricas aqui no Brasil, em São Paulo na cidade de Guararema, no Rio Grande do Sul na cidade de Gravataí. O estaleiro é especializado em embarcações de pequeno porte, suas lanchas não passam de 17 pés, mais possuem grande resistência aos impactos mais duros na água. Seu estaleiro possui 25 anos de fabrica, a Smart Pier fabrica embarcações com casco de polietileno, material também usado nos tanques de combustível dos automóveis. Este material trás uma ótima resistência ao casco, capaz de aguentar até um impacto com pedras e rochas, sem comprometer seu casco. O estaleiro Smart Pier também é responsável pela fabricação, de barcos de apoio, pequenos veleiros catamarã, smartcat e caiaques. O estaleiro conta com mais de 70 funcionários, entre engenheiros e técnicos. A Smart Pier possui excelentes embarcações de ótima qualidade, e resistência que só a Smart Pier oferece aos seus clientes.

  O estaleiro Smart Pier especializado em embarcações de pequeno porte, de 9,5 a 17 pés. Seu estaleiro possui uma excelente resistência, ótima qualidade e desempenho. A Smart Pier produz diversos tipos de embarcações, pequenos veleiros catamarã, SmartCat e caiaques. O estaleiro fabrica também, pedalinhos com capota, e duas versões de caiaques, Kayaky Kat 1 e 2. Seu estaleiro fabrica apenas barcos de pequeno porte, porem muito bons, bem resistentes e seguros.

Site: www.smartpier.com

Tel. (11) 3032-3020

Pesca

    Brasboats

  O estaleiro  catarinense Brasboats foi fundado no final dos anos 90. Mais de 20 anos no mercado náutico, criando modelos de fibra de vidro. O estaleiro se especializa em lanchas de pesca esportivas, de 17 a 29 pés. Seus barcos criados para aqueles que são fãs do mar aberto, sua fabrica fica no estado de Santa Catarina. E agora supervisionada pelo empresário Marcos Sebastião, e também supervisiona os projetos feitos pelo estaleiro. Produziu  cinco modelos equipada com console da linha Fish, com lanhas de 17 a 29. Suas lanhas que logo a após a primeira a ser produzida, fico famosas no mercado. Suas embarcações são de ótimo conforto espaço e desempenho, o estaleiro possui mais de 100 funcionários entre engenheiros e técnicos, o estaleiro possui uma fabrica no Sul do país, em Santa Catarina, na cidade de Palhoça.

  O estaleiro  catarinense especializado em lanchas de pesca esportiva, de 17 a 29 pés. Suas embarcações são indicadas para o os mantes de pesca esportivas. Seus modelos são a Fly Fish 170, a melhor lancha do estaleiro, com apenas 5 metros de comprimento, a Fly Fish 210 com 6 metros de comprimento, a Fly Fish 290 é o maior modelo do estaleiro, com 9 metros de comprimento, acomoda até 10 pessoas. As embarcações do estaleiro possuem ótimo desempenho, acabamento e segurança.

Local: Rua Juliano Lucchi, N° 14 Distrito Industrial | Palhoça/SC - CEP: 88133-540

Tel: +55 (48) 3242-4927

Tel: +55 (48) 9901-6818 WhatsApp

Tel: +55 (48) 9191-2791 WhatsApp

Dumar Wellcraft

  O estaleiro americano Wellcraft fundado em 1974, começou a fabricar suas lanchas aqui no Brasil, na cidade de São Paulo. São fabricadas com a ajuda do estaleiro Dumar, que foram projetadas para aguentar águas agitadas, com navegação calma e suave. Especializada em botes de fibra de vidro e lanchas de pesca e passeios, de 17 a 26 pés. Comandado por Carlos Ribeiro, a Dumar logo após fabricar caiaques e veleiros nos anos 70, 20 anos depois o estaleiro passou a produzir lanchas de pesca, a Wellcraft 599 foi uma das primeiras a serem projetadas na época, inspirando mais modelos. Sua maior lancha possui 26 pés, com três tipos de configuração, este modelo é muito procurado no mercado náutico. O estaleiro possui 30 anos de construção de barcos, com qualidade e acabamento, o estaleiro conta com mais de 15 funcionários, entre engenheiros e técnicos.

  O estaleiro americano Wellcraft e o paulistano Dumar, juntos construíram diversos barcos, com excelente casco e desempenho, feitos para encarrar as águas agitadas, com mais de 30 anos de produção o estaleiro não nos desaponta. Seus modelos mais conhecidos, a Wellcraft 599 uma das primeiras da época, a 275 CC é uma das melhores no quesito pesca, a 275 WA com 9,10 metros de comprimento, com cabine e motor de popa. Suas lanchas são muito bem feitas com ótima acomodação, e desempenho. 

Site: wellcraft.com.br

Local: Rua Guaipá, 1340/1342/1341 / Alto da Lapa / São Paulo – SP.

CEP: 05089-000

Tel: +55 (11) 3832-6767

Tel: +55 (11) 3645-0129

Fishing Raptor

  Estaleiro paulista Fishing Raptor fundada em 1992, especializada na fabricação de lanchas de pesca e passeio, elegantes e fortes. O estaleiro já fabricou mais 2 mil embarcações, a grande maioria foi vendida em países grandes como na Europa, Estados Unidos no Oriente médio e na América do Sul. Possui 15 diferentes modelos, de 19 a 40 pés. O estaleiro agora possui sede em Caçapava, São Paulo. Todos seus barcos possuem  casco robusto, produzido para garantir uma navegação suave e macia, com motorização de popa, com excelente cockpit. Sua fabrica com mais de 230 estaleiros. A Fishing é especializada em vários tipos de barcos, suas lanchas são bem confortáveis e acabadas, o estaleiro produz 15 modelos de excelente qualidade.

  O estaleiro paulista Fishing Raptor é especializado na fabricação de lanchas de pesca e passeios, de 19 a 40 pés. O estaleiro possui 15 modelos de embarcações. Sua linha Sportfishermans, possui o modelo 38 Convertible, de 11 metros de comprimento, bem espaçosa. O modelo da serie Cruzeiro 42 Raptor acomoda até 12 pessoas, bem espaçosa de ótima qualidade. Sua linha Center Console 375 Solarium possui 11 metros de comprimento, de excelente qualidade uma otima lancha. O estaleiro fabrica excelentes lanchas de boa qualidade.

Site: www.fishing.com.br  

Flórida Marine

  O estaleiro paulista Flórida Marine fundado em 2009, especializado em lanchas de pesca, de 27 a 33 pés. Antigo braço direito de uma automobilística, o estaleiro Flórida Marine deu um grande salto com seu primeiro modelo, a lancha Ocean 33. Foi construída para ser utilizada em mar aberto, desenhado por Ducan e Lopes, dois grandes projetistas. Depois deste modelo a Flórida Marine lança outro grande modelo, de 27 pés com console central, e esta para lançar um novo modelo de 35 pés, com proa fechada equipada com item que trazem conforto ao passageiro. O estaleiro conta com 14 funcionários, entre engenheiros e técnicos, sua fabrica fica em Diadema, São Paulo. O estaleiro Flórida Marine possui grandes embarcações, de excelente qualidade e desempenho.

  O estaleiro paulista Flórida Marine, especializado na produção de lanchas de pesca, de 27 a 33 pés. O modelo Ocean 33 foi o primeiro a ser produzido pelo estaleiro, fazendo muito sucesso, logo na primeira embarcação, possuindo 9,80 metros de comprimento. Seu modelo Flórida 340, possui 10 metros de comprimento, com ampla cabine dentro do console. O modelo Flórida 290 possui 8,79 metros de comprimento, com ampla praça para pesca, pode se levar até 10 pessoas no máximo. O estaleiro Flórida Marine possui grandes embarcações, no sentido de alta qualidade, design e acabamento.

Site: www.floridamarine.com.br

GT Boats

  O estaleiro GT Boats foi fundado em 2011, na cidade de Cajamar, São Paulo. Com apenas uma lancha de 26 pés, bem caprichada com cockpit espaçoso. O estaleiro fabrica lancha para passeios e pesca, de apenas 26 pés. Começou entrando no mercado de lanchas com a belíssima GT 26. Construído graças á união do projetista Fernando de Almeida, que projetou diversos barcos especialmente de pesca, e o estaleiro GT Boats. Localizado no estado de São Paulo, na cidade de Cajamar, o estaleiro conta com a ajuda de 10 funcionários, entre engenheiros e técnicos.  Sua lancha 26 pés foi muito bem feita, seu casco foi produzido para corta bem as ondas, insubmersível. Ótima navegabilidade.

  O estaleiro paulista GT Boats, especializado na fabricação de lancha de 26 pés. Projetado e produzido por Fernando de Almeida e GT Boats, seu belíssimo modelo de 26 pés. Produzida para corta muito bem as ondas, é insubmersível, possui um excelente design e acabamento. O estaleiro ainda é pequeno mais possui uma excelente lancha.

Sites: www.gtboats.com.br

Local: Via Anhanguera Km 33 - Cajamar - SP

Tel: 11 991358060 

Tel: 19 99825 5151

Laleman

  O estaleiro Laleman fundado em 2012, na cidade de São José dos campos, São Paulo. O estaleiro se especializa na fabricação de lanchas de esporte e lazer, de 16 a 19 pés. Suas lanchas são pequenas, mas versáteis virando foco do estaleiro nos últimos anos. O estaleiro apareceu a partir de seu primeiro modelo a LS 160. Produzido para pratica da pesca e também passeio, mostrada pela primeira vez ao publico no evento São Paulo Boat Show em 2012. O estaleiro em 2014 produziu um novo modelo de 19 pés a LS 190, vem equipada com console central, trazendo também a nova versão com console central para a LS 160. O estaleiro fabrica embarcações modernas de alta qualidade e segurança, com excelente desempenho, produzidas para lazer e pratica de esportes náuticos, com baixo custo, seu estaleiro ficou conhecido por sua confiança e seu respeito.

  O estaleiro é bem procurado por suas excelentes lanchas, a Laleman demonstra confiança e respeito, em seus modelos de alta qualidade e segurança. Especializada na fabricação de embarcações, para pratica de esporte e lazer, de 16 a 19 pés. O estaleiro produz lanchas não muito grandes como o modelo, LS 160 é a menor lancha do estaleiro com duas versões, normal e aberta. A LS 190 é o maior modelo do estaleiro, com amplo espaço interno foi produzida para aguentar o mar agitado. Todas as lanchas do estaleiro Laleman, são equipadas com motorização de popa e acabamento em fibra de vidro.

Site: www.lalemanboats.com.br

E-mail: laleman@lalemanboats.com.br

Tel: (12) 3029-3183

Tel: (12) 9712-8274

Quest

  O estaleiro Quest fundado em 1993, na cidade de São José dos pinhais, no Paraná. Ampliou seu estaleiro, para que fosse possível o lançamento de seu novo modelo, de 21 pés. O estaleiro se especializou em lanchas de pesca esportiva e bass boats, de 15 a 21 pés. A Quest trouxe novos modelos de pesca esportiva, a bass boat que faz muito sucesso. Sem perde o respeito o estaleiro já fabricou mais de 7 mil embarcações. Há dois anos ampliou ainda mais sua área, lançando também seu novo modelo a Angler 21, feita para navegar em mar aberto com 21 pés. O estaleiro fabrica excelentes lanchas, de boa qualidade e desempenho. Com 11 modelos próprios, a Quest possui barcos pequenos, porem bons, equipados com motores de popa que garante melhor desempenho.

  O estaleiro paranaense Quest especializado em lanchas, de pesca esportiva e bass boats. Fabrica excelentes embarcações de ótima qualidade e desempenho. Seus modelos de pesca são muito procurados. O modelo Angles 21, fabricada para navegar em mar aberto, seu outro modelo também uma bass boats, com 5,50 metros de comprimento a Quest 290, possui diversos lugares em que pode se acomodar objetos ou coisas pessoas. O estaleiro Quest fabrica diversos modelos de barcos para pesca em mar aberto.

Site: www.questboats.com.br

Local: Rua Indaial, 77 - CEP 83.065.460 -  Guatupê - S. José Pinhais – PR.

Tel: (41) 3134-5400

Tel: (41) 3098-5433

Tel: (41) 9105-0290

E-mails: comercial@questboats.com.br

                contato@questboats.com.br

Recon Boats

  O estaleiro carioca Recon Boats foi fundado no ano 2000, no Rio de Janeiro. Especializada na fabricação de lanchas cabinadas de porte médio, de 26 a 60 pés. O estaleiro começou com reformas de barcos, também conhecido por suas lanchas de casco duplo, focou mais seu tempo nas reformas, do que construções, o fato do nome ser Recon tem haver com Re, de reforma ou reparo, e con de construção. Com 16 anos de caminhada o estaleiro Recon resolveu ampliar, sua linha de lanchas com quase todas de pesca, sem parar as reformas de lanchas de vibra. De seu estaleiro apenas a Recon 41 possui monocasco. Os demais barcos do estaleiro são todas catamarãs, seus barcos possuem ótimo design, excelente acabamento de ótima qualidade.

  O estaleiro Recon Boats, especializada na fabricação de lanchas cabinadas de porte médio, também na reforma de barcos de fibra de vidro. Suas lanchas possuem de 26 a 60 pés, fabricadas com fibra de vidro, um de seus modelos mais conhecidos do estaleiro. O modelo Recon 41 possui monocasco, tem 12 metros de comprimento, acomoda até 10 pessoas. Sua maior embarcação a Recon 60, um enorme iate catamarã de excelente qualidade, moderno, com excelente acabamento. O estaleiro Recon Boats possui diversas lanchas, com excelente acabamento e design.

Site: reconboats.com

E-mail: info@reconboats.com

Sedna Yachts

  O estaleiro paulista Sedna fundado em 1991, especializada na fabricação de lanchas de pesca oceânicas, de 33 a 40 pés. Suas lanchas foram projetadas para pratica da pesca e passeios, possuem boa qualidade ótima navegabilidade, também podem ser personalizadas. O estaleiro se juntou ao grupo Inbra Metais em 2012, um dos maiores grupos de reciclagem de alumínio do Brasil, ganhou um ótimo investimento na produção de lanchas, com qualidade e maior produção. A Sedna tem muito cuidado na construção de suas embarcações, também são fabricados para pesca costeira e oceânica, suas lanchas também podem ser usadas para passeios em família. Seu estaleiro conta com mais de 60 funcionários profissionalizados, em busca de modelos únicos.     

  O estaleiro Sedna especializado na fabricação, de lancha de pesca costeira e oceânica, de 33 a 40 pés. Seu estaleiro garante boa qualidade e navegabilidade, com sua excelente produção. Seu maior modelo CV 405 lançado em 2012, com 12 metros de comprimento acomoda até 16 pessoas, bem equipada, com excelente  segurança e desempenho. Seu ultimo modelo lançado no ano passado, a UB 315 é o menor barco do estaleiro, e o único com motores de popa, com apenas 9 metros de comprimento. O estaleiro Sedna fabrica excelentes lanchas, com ótimo desempenho e qualidade.

Site: www.sednayachts.com.br

Local: Est. Saturnino Pereira, 469 - Cj. Hab. Santa Etelvina

São Paulo - SP  Brasil

Tel: (11) 08485-570

Tel: (11) 2524-3333

Top Boats

  O estaleiro carioca Top Boats fundado em 2007, especializado na fabricação de lanchas de pesca, para águas abrigadas e costeiras, de 16 a 27 pés. O estaleiro Top Boats possui diversos itens opcionais. Antes do inicio da produção o estaleiro fazia, instalação de motores nas lanchas do Rio de Janeiro. Com essas técnicas de produção, o estaleiro passou a produzir em 2007 seus próprios barcos. A criação do estaleiro Top Boats deu muito certo, começou com a produção de botes pequenos, e hoje o estaleiro fabrica lanchas de até 27 pés. O estaleiro possui mais de 25 funcionários, entre engenheiros e técnicos, a Top Boats esta sempre buscando fazer o melhor, com garantia e confiança, desde seus projetos até suas embarcações. E tudo isso foi conquistado graças ao esforço e a qualidade de seus barcos.

  O estaleiro carioca Top Boats especializado na fabricação de lanchas de pesca, para águas abrigadas e costeiras, de 16 a 27 pés. Top Boat procura sempre fazer o melhor, com excelente desempenho e navegabilidade, seus modelos da linha Top Fish são bastante procurados no mercado náutico. Principalmente o modelo Top Fish 24 WA, produzido para navegar em mar aberto costeiro, de 7 metros de comprimento acomoda até 9 pessoas. Sua maior embarcação, a Top Fish 32 WA produzida para navegação em mar aberto e costeiro, com 9 metros de comprimento acomoda até 12 pessoas. O estaleiro Top Boats esta sempre a procurada de avanços, no desempenho e na qualidade.

Site: www.topboats.com.br

Local: Rodovia Amaral Peixoto, KM 23 - São José do Imbassaí – Maricá/ RJ.

Tel: (21) 2634-0134

Tel: (21) 96565-6398   

Zeta

  O estaleiro Zeta fundado na cidade de Palhoça em Santa Catarina em 2010. Com apenas seis anos o estaleiro vem se destacando, com a qualidade de seus barcos e projetos. Especializada na produção de lanchas de console central, de 26 a 28 pés. O estaleiro começou com a produção de barcos de pesca costeira, de 26 pés. Que rendeu bastante ao estaleiro, e logo depois surgiu o modelo 28 pés, utilizado em passeios e pescas. Seu estaleiro não é muito grande, mais vem crescendo com o tempo fazendo um ótimo trabalho, o nível de vendas vem subindo constantemente, com seis anos de empresa, foi uma das que mais cresceu no mercado náutico. Seu estaleiro conta com diversos profissionais, como técnicos e engenheiros. O estaleiro que começou com apenas dois modelos, agora possui cinco.

  O estaleiro catarinense Zeta, cresceu bastante no mercado com apenas duas lanchas, após seis anos fez com que o estaleiro crescesse ainda mais, hoje possui cinco embarcações. Especializado na fabricação de lanchas de console central. Seu primeiro modelo de 26 pés que levou o estaleiro até os 28 pés, seu menor modelo ZG 500 possui 5 metros, acomoda até 5 pessoas. Os mais procurados no mercado é a ZT 260 PP, produzida para passeio ou pesca, equipada com motores de popa, a ZT 280 CR produzida para diversas atividades náutica.

Site: zetaestaleiro.com.br

E-mail: contato@zetaestaleiro.com.br

Local: Rua Pedro Thiesen Junior, Nº 1001 – Aririu - Palhoça – SC.

Tel: +55 48 - 8429 - 1104

Tel: +55 48 - 9982 - 2118

Veleiros

   Bate Vento

  O estaleiro maranhense Bate Vento fundado em 1987, na cidade de São Luís no Maranhão. É um dos únicos estaleiros do Brasil a atender o mercado náutico com multicasco, especializado na fabricação de veleiros catamarãs e trawler. O estaleiro conhece bem o tipo  de navegação do norte e do nordeste, águas rasas e com bons ventos, o estaleiro Bate Vento é dos poucos com foco na produção de multicasco. Focado também na produção de veleiros, velas e catamarãs a motor. Possui uma grande linha de modelos de veleiros multicasco, de 26 a 45 pés, adequados para quem pretende economizar em passeios curtos, navegando com conforto pela costa brasileira. O estaleiro Bate Vento é o maior especialista em catamarãs do Brasil, conta com profissionais como, engenheiros e técnicos.

  O estaleiro maranhense Bate Vento, especializado na produção de veleiros catamarãs e trawler, de 26 a 45 pés. Bate Vento é o único estaleiro especialista em catamarãs a vela do Brasil, com cinco modelos todos veleiros, Um de seus modelos mais procurados no mercado, a BV 40 com 12 metros de comprimento, acomoda até 12 pessoas. Seus barcos possuem excelente design e acabamento, a BV 45 encontrada em duas versões  Fly e Trawler, de 14 metros de comprimento, possui 10 leitos, para acomodar bastante passageiros.

Local: Rua da Mangueira de Baixo - Sitio do Tamancão, Nº3 Bairro Alto da Esperança CEP: 65082-195 - São Luis - MA – Brasil.  

Site: www.batevento.com.br

E-mail: batevento@batevento.com.br

Tel: 55 (98) 3227-1970

Delta

   O estaleiro gaúcho Delta fundado em 1989, em Gravataí no Rio Grande do Sul. Começou com a construção de barcos pequenos, hoje o estaleiro produziu mais de 300 embarcações, de 36 a 45 pés. O estaleiro Delta conhecido em todo Brasil, quando o assunto é veleiros oceânicos,  seus veleiros são rápidos e confiáveis. Com a mão de Néstor Völker, projetista de quase todos os modelos do estaleiro Delta, sempre com boa laminação. Seu primeiro modelo foi a Delta 26, conhecido por sua rapidez e divisão interna.  Seu estaleiro em Gravataí fabrica dois grandes modelos, a Delta 36 e o moderno Delta 41, veleiros rápidos com ótimo acabamento e excelente design. Delta e conhecida por seus veleiros rápidos, contam com profissionais na produção de seus modelos.

   O estaleiro gaúcho Delta, especializado na produção de grandes veleiros, de alta qualidade e desempenho, de 36 a 41 pés.  Com ajuda do grande projetista Néstor Völker, o estaleiro produziu belos veleiros. Um de seus modelos mais procurados a Delta 41, moderna possui 12 metros de comprimento, bem espaçosa e confortável. Modelo elegante, sofisticado e rápido a Delta 45. No conforto no desempenho e design a Delta 36 vence, com apenas 11 metros de comprimento. O estaleiro Delta possui grandes veleiros de alta qualidade, e desempenho.

Local: Av. Ely Correia, 3141 CEP: 94180-272 Gravataí, RS.

E.mail: delta@deltayachts.com.br

Tel: +55 51 3431.3007

MJ Yachts

  O estaleiro Mj Yachts fundado em 2002, na cidade de Cajati em São Paulo. Especializado na produção de veleiros oceânicos de cruzeiros, de 34 a 60 pés. O estaleiro foca na qualidade de seus veleiros e na velocidade, o estaleiro ficou em terceiro lugar na regata Cape Town-Rio, na frente de mais de 70 veleiros importados. O estaleiro possui quatro modelos, de 34 a 60 pés, trabalha com laminação em sanduíche no casco e no convés. Permitindo uma resistência e leveza, conforto e também fabricação personalizada. Tendo mais de 12 anos de mercado o estaleiro conta, com diversos profissionais especializados na fabricação, de veleiros. Seu veleiro campeão do terceiro lugar foi o cruzeiro Touché Farr 44. A MJ Yachts confirma sua próxima sede no parque industrial, de Jacupiranga no estado de São Paulo.      

  O estaleiro Mj Yachts campeão do terceiro lugar, especializado na produção de veleiros oceânicos e cruzeiros, de 34 a 60 pés, possui diversos modelos de lanchas bem equipadas, com ótimo desempenho, por serem rápidas e leves possuem ótimo desempenho. Seu modelo de luxo conhecido por ganhar a terceira posição, MJ 44 Deck Solarium possui duas grandes janelas na lateral, e teto solar fixo, o modelo possui 13 metros de comprimento. Seu maior modelo de 18 metros de comprimento, a MJ 60 Deck Solarium com 3 ou 4 suítes todas com cama de casal, com cozinha completa e garagem para bote.

Site: www.veleirosmj.com.br

Local: Rodovia Regis Bittencourt BR 116, Km 476 (sentido SP).

Rua Dois, n° 349 - Parque Industrial - Jacupiranga-SP- CEP 11940-000.

Tel: (13) 98124-3145

Skipper

  O estaleiro gaúcho Skipper fundado em 2002, na cidade de Glorinha no Rio Grande do Sul. Especializado na fabricação de veleiros de fibra de vidro, de 21 a 40 pés, com quilha retrátil. Seus veleiros são rápidos e versáteis. O grande projetista Néstor Völker projetou a maioria dos barcos do estaleiro, que começou com o veleiro Skipper 21, construída com quilha e leme, em seguida a Skipper 30, seu mais recente modelo a Neo 25. Seu estaleiro capricha no acabamento e no design de seus veleiros, se destacam pela versatilidade, equipada com quintilha retrátil de série, que também pode ser um item opcional, suas embarcações também navegam em águas rasas. A Skipper começou a construção de veleiros de competição, de 40 pés veleiros oceânicos da Mini Transat 6,50. O estaleiro possui diversos veleiros de ótima qualidade, com bom desempenho e design.

  O estaleiro Skipper fabricante de veleiros versáteis e rápidos, especializada na produção de veleiros de fibra de vidro com quilha retrátil, de 21 a 40 pés. Seu modelo Skipper Neo 25 lançada recentemente, possui design simples, bem acabada com excelente conforto, com 7,80 metros de comprimento, e 2,80 metros de largura. Seu modelo Skipper 38 é o maior veleiro do estaleiro,  com 11,60 metros de comprimento, com 3,75 metros de largura, grande espaçoso e bem confortável, excelente para passeios em família. Os veleiros da Skipper possuem boa qualidade e bom desempenho.

Site: www.skipper.com.br

Tel: 3311-8476

skipper@skipper.com.br

Local: Glorinha, Rio Grande do Sul.

Barco de Alumínio

   Levefort

  O estaleiro paulista fundado em 1962 na cidade de Paulínia, especializado na fabricação de barcos de alumínio multiuso, com mais de 30 modelos já criados de 15 a 64,9 pés. A Levefort fabrica diversos barcos para pesca, lazer e trabalho. Possui diversas linhas de barcos, produzindo mais 340 mil barcos de alumínio, como também trawler de até 40 pés. O grande criador desse enorme estaleiro, Jasper Bresler, um grande fã de pesca que vivia com problemas, com seu barquinho de madeira, construiu com suas próprias mãos seu barco para pescar, e assim cresceu o seu estaleiro hoje conhecido como um dos maiores  fabricantes, de barcos de alumínio do Brasil.

  O estaleiro Levefort focado na fabricação de barcos de alumínio multiuso, de 15 a 64,9 pés. A Levefort possui mais de 30 modelos já produzidos no Brasil, o estaleiro possui diversas linhas de barcos. A primeira Squalus um pequeno barco de alumino simples, projetado para pesca. A próxima linha Apolus com seu modelo 600 Tracker, com proa quilhada, oferece ótima navegabilidade e estabilidade. Sua próxima linha Marujo com modelo 600 CLX, versátil equipada com motorização baixa, mas mesmo assim com ótimo desempenho. A linha Marfim conta com um dos modelos mais procurados no mercado, a 5.0 CLX com casco em V foi projetada para ter segurança e conforto. A linha Marajó conta com a 19 Matrix, excelente espaço interno possui boa estabilidade lateral, com capacidade para transportar até 700 quilos. A linha Big Bass com seu modelo Charger de duas plataformas de pesca, com piso de alumínio, com acabamento em vinil. Por ultimo seu modelo mais simples, a Cargo um pequeno barco de alumínio, utilizado para transportes de pessoas.      

Site: www.levefort.com.br

Local: Av. José Paulino, 3240, Parque da Figueira - Paulínia/SP - CEP: 13140-842.

E-mail: levefort@levefort.com.br

Tel: (19) 3833-5555

Metalglass

  O estaleiro paulista Metalglass especializado na produção de barcos de alumínio, de 12 a 40 pés, oferece as melhores opções para pesca e passeios. A Metalglass possui uma produção cada vez maior, a empresa é a mais produtiva do Brasil, fabrica mais de 350 barcos em apenas um mês. Famosa por seu acabamento impecável e suas soluções criativas, vira uma grande plataforma para pesca quando paradas. O segundo maior estaleiro com maior numero de produção de barcos de alumínio, já produzidos.  Sediada em campinas, São Paulo, o estaleiro conta com mais de 80 funcionários, entre engenheiros e técnicos especializados. A Metalglass é uma das maiores fabricas de barco de pesca, produzidas com alumínio, seus barcos são bem resistentes e possuem boa durabilidade.

  O estaleiro Metalglass fabricante de barcos de fibra de vidro, de 12 a 40 pés. O estaleiro  possui 8 linhas de modelos. O modelo Aruaka 500, nada mais é do que uma simples embarcação de 5 metros de comprimento, bem acabada, com excelente durabilidade, que pode acomodar até 5 pessoas. Seu modelo Big Fish 6016 uma lancha de 6 metros de comprimento que acomoda até 4 pessoas, excelente para pesca e passeios. Sua linha Grand Fish, possui apenas um modelo, a 600 Flex de 6 metros de comprimento, possui uma grande plataforma na proa bem espaçosa e confortável. Os barcos da Metalglass são bem produzidos com ótimo acabamento e qualidade.  

Site: www.metalglass.com.br

Local: Rua Estácio de Sá, 946 - Jd. Sta. Genebra

13080-010 - Campinas / SP - Brasil

Tel: (19) 2138-3166

Vcat

  Estaleiro paulista Vcat fundado em 2013, especializado na produção de Pantoon Boats, de 17 a 29,5 pés. Inspiradas nas obras americanas, suas embarcações Vcat possuem excelente conforto e segurança bem agradáveis, um de seus pontos altos são, a grande capacidade para carga, boa acessibilidade graças ao formato do tipo deck, facilitando o acesso para pessoas idosas e crianças com algum tipo de necessidade especial. Seu estaleiro conta com mais de 80 profissionais entre engenheiros e técnicos. Seus barcos são bem equipados com excelente acabamento e desempenho de  alta qualidade.

  O estaleiro Vcat especializado na produção de Pantoon Boats, de 17 a 29,5 pés. A Vcat possui 4 modelos, a Vcat 525 madrugada de 5,25 metros de comprimento, acomoda até 8 pessoas, esta catamarã é bem leve fácil de navegar. Seu  próximo modelo a Vcat 650 Aurora, uma versão menor da Vcat 65, com espaço gourmet igual a sua versão maior só que esta é menor. Seu outro modelo Vcat 750 Aurora, ideal para passeios em família  e amigos em águas abrigadas, possui 7,50 metros de comprimento, acomoda até 13 pessoas. Seu estaleiro fabrica diversos modelos de excelente qualidade e acabamento.   

Site: www.vcat.com.br

E-mails: contato@vcat.com.br

Tel: +55 11 5939 8072

Caiaques

   Brudden

  O estaleiro paulista Brudden fundado em 2001, especializado na produção de caiaques e canoas, de 8 a 14,5 pés. O estaleiro Brudden campeão de vendas de caiaques do Brasil com casco de polietileno, mais de 10 mil barcos por ano. O estaleiro também fabrica outro tipo de embarcação como a canoa, até mesmo pranchas a remo, possui acessórios para caiaques e boias. O estaleiro Brudden já fabricou mais de 85 mil desde sua fundação em 2001, também faz parte do grupo Brudden. O estaleiro possui 15 caiaques em sua linha, de 8 a 14,5 pés. Sediado em Pompeia no estado de São Paulo, a Brudden conta com mais de 40 profissionais na fabricação de suas embarcações. Tentando trazer algo inovador para o mercado, o estaleiro resolve investir mais nas tecnologias de fabricação, para a produção de novos projetos.    

  O estaleiro Brudden especializado na produção de caiaques e canoas, de 8 a 14,5 pés. É o maior estaleiro a produzir caiaques e canoas no Brasil, vende mais ou menos 10 mil embarcações por ano. Um de seus modelos mais procurados o caiaque Flying Fishing, fabricado em 2009, possui 3,90 metros de comprimento e acomoda apenas 1 pessoa. Uma de suas unidades mais vendidas foi a Explorer Fishing, fabricada em 2008 possui 3,88 metros de comprimento. Seu modelo mais vendido em 2009 foi a Hunter Fishing, com mais de 11000 unidades vendidas no Brasil. O estaleiro Brudden fabrica diversas embarcações de qualidade com excelente conforto.

Site: www.bruddennautica.com.br

Rua José de Aguiar Moraes, 238 - Centro, Pompéia, São Paulo - Brasil.

CEP: 17580-000

Tel.: (14) 3452-1099   

 

Kalmar

  O estaleiro catarinense Kalmar fundado em 1982 pelo pai e filho, Erik e Lars Kreuger. Encantados pelos barcos e a navegação, levou pai e filho a criarem a empresa. Especializada na construção de veleiros de madeira, de 12 a 35 pés, reforma e restaurações de algumas embarcações. O estaleiro trabalha desde sua fundação, na produção de barcos de madeira. Logo em seguida se tornou líder de construção com a matéria prima madeira. Sedeada na cidade de Santa Catarina em Itajaí, focado na fabricação de canoas, trawler, pranchas e lanchas de estilo clássico. Também focado na restauração e na remodelagem do interior dos barcos, que fossem de madeira. O estaleiro já reformou iates que tinham mais de 50 metros de comprimento. Suas embarcações não são apenas barcos, também consideradas arte por outros.   

  O estaleiro catarinense Kalmar especializado na fabricação de embarcações, cujo uso é a madeira como matéria-prima. Especializada na construção de veleiros de madeira, de 12 a 35 pés, mais também eram fabricados canoas, um trawler de 35 pés, pranchas e lanchas. Um de seus modelos mais conhecido, utilizado para pesca e mergulho, a Lobster Boat L35 Sport de 10,82 metros de comprimento 35 pés, com capacidade de acomodar até 8 pessoas durante o dia e 2 em pernoites. Apresentada em dois modelos a Sport e a Classic, suas embarcações são muito bem feitas e acabadas, mostram o esforço de mais de 30 anos de empresa.

Site: www.kalmar.com.br

E-mail: kalmar@kalmar.com.br

Local: Rua Blumenau, 924 - São João, Itajaí/SC

Tel.: (47) 3348 2916

Infláveis

   Zefir

  O estaleiro paulista Zefir fundado em 1972, por dois empresários brasileiros, especializada na produção de barcos infláveis, de 6,5 a 26 pés. O estaleiro possui 30 modelos com vários estilos, adequados para pratica da pesca, mergulho e passeios. O estaleiro também é fornecedor do Exercito Brasileiro, Marinha e Bombeiros. O estaleiro Zefir possui uma linha de produção ampla, com mais de 25 modelos de 1,8 metros de comprimento a 8 metros. Seus modelos construídos com PVC possuem 5 metros de comprimento ou mais, também conhecidos pelo excelente acabamento, possui um ótimo casco capaz de corta facilmente as ondas. O estaleiro possui diversas qualidades, como muitos de seus botes possuírem fundo rígido de fibra, semirrígido ou dobrável. O estaleiro Zefir é um excelente fabricante de infláveis, com a mais alta qualidade e desempenho.

  O estaleiro Zefir especializado na produção de barcos infláveis, de 6,5 a 26 pés. Possuindo mais de 30 modelos de vários estilos diferentes, para pratica da pesca, mergulho e passeios. O estaleiro possui três novos modelos a 800 Full, possui capota, com sofá na proa e na popa, equipada com dois motores de popa de até 350hp. A G600 Gll fabricada em fibra de vidro, laminado com resina de poliéster, possui 6 metros de comprimento e acomoda até 10 pessoas. O terceiro barco Gold 3.2 Sport possui 3,20 metros de comprimento, acomoda até 4 pessoas. O estaleiro Zefir possui embarcações para todos os tipos de uso.

Site: www.zefir.com.br

E-mail: zefir@zefir.com.br

Local: Avenida Yervant Kissajikian, nº 2859 - São Paulo - SP - CEP: 04428-010.

Tel: (11) 5621-0008

Tel: (11)5622-9966  

Angevinier

  O estaleiro carioca Angevinier fundado em 1976, especializado na fabricação de barcos de apoio e infláveis de passeio, de 6,5 a 27 pés. Com mais de 30 anos de produção de itens para salvatagem e segurança. O estaleiro atende a grandes clientes, como a Petrobras e Marinha do Brasil, com a melhor qualidade e preço. O estaleiro busca fornecer ao seu cliente itens que iram salvar sua vida e protege-lo, Sedeado na cidade do Rio de Janeiro em Magé, conta com mais de 80 funcionários, profissionalizados, como engenheiros e técnicos. O estaleiro possui excelente qualidade, confiabilidade e garantia. Estaleiro focado na produção de botes infláveis de excelente qualidade.

  O estaleiro Angevinier especializado na fabricação de barcos de apoio e infláveis de passeios, de 6,5 a 27 pés. Com mais de 30 anos a Angevinier, busca fazer o melhor para seus clientes com excelentes equipamentos, produzidos para garantir a proteção de seus clientes dentro e fora do barco, em caso de acidente. Alguns de seus itens mais procurados, para salvatagem, o modelo AFI flutuante possui acomodações para até 50 pessoas.  

Site: www.angeviner.com

Local: Rua: J.B Hennote, 64 Magé.

Tel: (21) 2290 4541

Flexboat

  O estaleiro paulista Flexboat fundado em 1990 por Jaime José Alves Filho,  especializado na fabricação de barcos infláveis, de 6,5 a 32,8 pés. Possui mais de 30 modelos com a maior qualidade que sempre foi o foco do estaleiro, lançou seu primeiro modelo em 1990, com os melhores tecidos importados com base de borracha, poliéster e hypalon, material mais caro que o usado. O estaleiro conseguiu o titulo de melhor fabricante de infláveis do Brasil, tendo como fornecedores a Marinha, Polícia Federal e os Bombeiros. Seus modelos variam de 2 a 10 metros de comprimento, conta com mais de 70 funcionários oficializados, suas maiores lanchas possuem fundo rígido feita em fibra de vidro, a Flexboat procura sempre melhorar em suas fabricações, procurando fazer sempre o melhor para o cliente.

  O estaleiro Flexboat possui diversas lanchas de vários tamanhos, especializada na produção de barcos infláveis, de 6,5 a 32,8 pés. Um de seus grandes modelos, a SR 500 Gll LX, com 5 metros de comprimento, com motor de 130hp. Seu outro modelo de luxo a SR 600 possui 6,20 metros de comprimento, equipada com apenas um motor de popa de 220hp.

Site: www.flexboat.com

E-mail: sac@flexboat.com.br

Local: Avenida Industrial Walter Kloth, 621 Jardim Cerejeiras - Atibaia /SP – CEP: 12951-200.

Tel.: (11) 4414-1250

Nautiflex

  O estaleiro gaúcho Nautiflex fundado em 1994, Sedeado no Rio Grande do Sul, especializado na fabricação de botes infláveis, balsas salva-vidas e resgates, de 6,50 a 31 pés, possui mais de 85 modelos diferentes. Seus modelos são bem práticos e rápidos, suas embarcações também são conhecidas por serem fabricadas com rígidos padrões de qualidade. Segue requisitos obrigatórios, pela Norma NBR ISO 9001:2008 para fabricação de Balsas salva vidas flutuantes. O estaleiro é especializado em botes salvas vidas e lazer. A Nautiflex conta com mais de 35 profissionais, como engenheiros e técnicos. O estaleiro possui o mais alto controle de qualidade de botes salva-vidas da melhor qualidade possível.

  O estaleiro Nautiflex especializado na fabricação, de botes infláveis, botes salva-vidas e botes de resgate, de 6,50 a 31 pés. A Nautiflex possui 85 modelos diferentes de embarcações, seus modelos de passeio são muito procurados, como o inflável Nautiflex 660 SLX de 12 metros de comprimento, acomoda até 12 pessoas. Sem falar em seus botes profissionais fabricados para suporta o trabalho, com eficiência e segurança. O estaleiro possui quatro tipos de balsas diferentes, com capacidade de 6 a 25 pessoas. Aparelhos flutuantes são obrigatórios em embarcações que navegam águas abrigadas ou interiores. O estaleiro possui oito modelos diferentes de botes de resgate, que acomoda até seis pessoas.

Site: www.nautiflex.com.br

Estrada da Reta Grande, 1060 – ERS 411 – Km 16

CEP: 95790-000 Brochier/RS - Brasil

Tel: (51) 3697-1554

Tel: (51) 3697-1544

Infláveis Remar

  O estaleiro paulista Remar fundado há 13 anos, especializado na fabricação de barcos infláveis, de 10 a 20 pés. Além da construção dessas lanchas o estaleiro Remar ainda, faz a reforma nestas embarcações. Vendeu mais de 3 mil unidades desde sua fundação, conta com apenas 25 funcionários. Um de seus lançamentos que deu oque falar é o modelo RM 3.20, que pode acomodar até quatro pessoas. Seu próximo projeto é um inflável de 5 metros de comprimento. Com a nova linha de produtos, mochilas, bolsas e sacos a prova d’agua. São itens produzidos para o transporte de equipamentos, ou objetos pessoas, que precisam ficar a seco. A Remar procura sempre buscar projetos que atraia os olhares de seus clientes, procurando sempre inovar em seus projetos.

  O estaleiro Remar especializado na fabricação de barcos infláveis, de 10 a 20 pés. Focado na construção e na restauração de lancha. Um de seus modelos mais procurados no mercado é o RM 4.60F, de 4,60 metros de comprimento acomoda até seis pessoas, com 3 anos de garantia, equipada com motorização de popa, de até 60hp. Sua nova lancha que deu  o que fala a RM 4.40F, de 4,40 metros de comprimento acomoda até 5 pessoas, com garantia de 2 anos, equipada com motorização de popa. O estaleiro Remar produz diversos infláveis com boa qualidade e desempenho.

Site: www.Inflaveisremar.com.br

Local: Na travessa José Olio 140 - Bairro do Jaceguava - São Paulo – SP.

Tel: (11)  5527-9178

Tel: (11)  5527-9189

estaleiro, fabricante, modelos, inovação, barco, iates, flybridge, cabinada, proa aberta,

Comentários


O primeiro portal de classificados náuticos do Brasil!
Versão Desktop