Carrgando informações...
Compartilhe:
icone facebook icone e-mail

Como Anunciar

1- É necessário você ter um e-mail e senha para acesso e cadastro dos anúncios, para se cadastrar clique aqui.

2- Após acessar nossa (Área Restrita - LOGIN) basta clicar no item "NOVO ANÚNCIO" no menu a esquerda. Preencha todos os campos com as informações verídicas de seu anúncio e clique no botão "AVANÇAR", na próxima página você poderá importar as fotos de sua embarcação ou simplesmente "CONCLUIR" o cadastro de seu anúncio. Quando tiver importando as imagens terá que fazer a importação foto por foto, ou seja, uma de cada vez. Você também terá a opção de excluir as imagens importadas ou reorganizá-las. Lembramos que a 1º imagem importada inicialmente será a imagem da capa de seu anúncio.

3- Na página de LOGIN você terá acesso as estatísticas de seus anúncios e no MENU DE OPÇÕES acesso a cada tipo de anúncio cadastrado com base no TIPO DA EMBARCAÇÃO.

4- Seu anúncio após devidamente cadastrado, passará por três etapas até sua publicação são eles:

       • REVISÃO - nesta etapa seu anúncio passará por uma revisão técnica, para validação das informações e caso as mesmas sejam aceitas, seu anúncio será PUBLICADO.

       • RECUSADO - Caso alguma informação ou imagem não seja verídica, você poderá efetuar a correção do anúncio e o mesmo retornará para aREVISÃO conforme etapa explicada acima.

       • PUBLICADO - nesta etapa significa que seu anúncio está ATIVO e pronto para receber consultas e propostas. Após o anúncio publicado você terá sete( 07 ) dias para efetuar alguma correção nos textos caso necessário. Referente as imagens adicionadas poderá EDITAR ou APAGAR as fotos a qualquer momento. Lembramos que uma vez alterada qualquer informação no anúncio ele continuará PUBLICADO porém efetuaremos uma novaREVISÃO, e o anúnico poderá ser RECUSADO ou PUBLICADO com a nova alteração.

Você sempre será comunicado por E-MAIL referente a quaisquer mudanças que ocorram em seus anúncios.


O primeiro portal de classificados náuticos do Brasil!
Versão Mobile